Como que é o certo de fazer para a mulher sentir mais gostoso

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/05/2022 01h04
tu nem gosta
anônimo
26/05/2022 01h11
Porra, o clítoris é um órgão feito pra mulher sentir prazer, já é estimulante pra caralho. Não precisa ficar bancando o homem-borracha e querer pegar na mulher inteira ao mesmo tempo. Pega na bunda, na cintura, na perna, nas coxas, na barriga... Aproveite cada local no corpo dela, mas sem pressa. Aprecie, ela não vai correr dali.