Quando um homem ou uma mulher quer terminar um namoro, quais são os sinais?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/05/2022 08h13
Se afastam.
elas respondem
anônima
26/05/2022 07h12
Se fecha emocionalmente, começa a ficar distante: evita prolongar qualquer diálogo principalmente sobre o assunto ou situação que causou um abalo. Começa a falar com mais frequência em tom de dúvidas sobre a relação.
A paciência diminui. Não retribui a forma carinhosa de tratar ou quando tenta amenizar o clima ruim.
Alguém precisa ter atitude e entrar abertamente no assunto para tentar resolver ou o término é muito provável.