Thr
252  26/05/2022 07h39

É comum que muitas pessoas mudem a forma de ser ou tenham atitudes que não agradem o seu companheiro(a) com o passar do relacionamento (às vezes até por achar que por já estar em um relacionamento não é mais necessário se "dedicar" por aquela pessoa).

Um exemplo, uma pessoa que costuma cuidar mais da sua aparência e deixa de ser se cuidar mais, faz o parceiro(a) perder o interesse nela. Ou também uma pessoa que se torne mais ocupada e deixe de dar mais atenção para o relacionamento, ou por qualquer outro motivo.

Vocês já perderam o libido por algum(a) ex (ou atual)? Se já, quais foram as atitudes que fizeram você perder desejo sexual por aquela pessoa?

PS: estou me referindo à ações que não sejam agressões (física ou psicológica) ou algo do tipo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
26/05/2022 07h39
Sim, eu desanimei com relação a várias coisas.