Não mostre
Ele tá com outra agora
anônimo
26/05/2022 07h35
Deixando claro que gosta dele, usando palavras carinhosas, como por exemplo: meu amor, bebê, etc. Você também pode demonstrar que se preocupa com ele perguntando como foi o dia dele, se ele disser que está doente ou com algum problema demonstre preocupação e pergunte se pode ajudá-lo em algo.
E o mais importante de tudo é não esconder os seus sentimentos e sempre mostrar que gosta dele ( se tiver certeza de que é recíproco é claro ).
anônimo
26/05/2022 07h18
use palavras de carinho ue
anônimo
26/05/2022 07h55
Fala que quer dar pra ele.
26/05/2022 17h51
Seja atenciosa com ele, carinhosa, puxa assunto, deixa ele puxar papo também, manter a conversa, troquem ligações, são gestos simples que derretem o coração de uma pessoa.
elas respondem
anônima
26/05/2022 08h02
Impossível