1.65K  28/01/2017 18h46

Gente, namorei com um menino, que eu AMEI muito. Durante esse tempo, a gente terminou uma vez, e eu pedi pra voltar, ele não quis, depois de 2 dias ele ficou com outra na minha frente e de toda minha família. Mas, se arrependeu, e eu o perdoei. Continuamos juntos, mas no dia 01/08/16, ele foi pra uma festa sem eu saber, os amigos disseram pra ele terminar comigo, e ele terminou. Daí eu fui atrás e ele não me quis mais. Daí tinha amigos em comum com ele, e um, que era amigo dele, me contou muitas coisas que eu nem sabia. De algumas traições. Até um dia, eu vi no celular dele (do meu ex) foto de uma menina na cama dele, e ele disse que era trollagem. E eu acreditei nesse amigo dele. Daí um dia eu estava em uma choperia, tinha bebido muito, e fiquei com esse amigo dele. Ele soube. Mas como estava com raiva, continuei ficando, ele me viu com ele uma vez, esse amigo dele postava foto comigo, mas eu nunca me manifestei. Ele gosta muito de mim, mas eu não quero ele. Acham que eu estraguei td?

elas perguntam
8 11
eles respondem
28/01/2017 08h25
Eh novela da porraaaaaaaaa.
O importante é que ninguém se mate. Vai ser feliz e pau no cu desse ex.
Volte com ele só pra enfiar uma mandioca no cu desse trouxa.
anônimo
28/01/2017 04h56
vai ficar perdoando e se fazendo de otaria até quando ? ta vendo que o cara ta com foto de outras no celular, vc ja pegou ele no flagra com outras , e '' ele ainda gosta muito de vc '' . Então se vc disse que não quer ele , não fique com ele , senão ambos vao ficar um brincando com outro ja que bebeu muito e ficou com outro cara . vai ficar tipo um jogo de quem corneia mais .
anônimo
28/01/2017 16h14
Se você gosta vá, só não aceite ser trouxa o resto da vida, geral fica proclamando que pessoas são descartaveis em uma eterna busca pela felicidade, com isso chegam aos 30,35 ferrados e infelizes só reclamando da vida.

Vá em frente, só não seja capacho, seja qual for a decisão que tomar faça-a valer a pena, lute por esse amor ou esqueça-o completamente, mas seja feliz, só vc pode dizer oq realmente quer
anônimo
28/01/2017 15h10
Você tem que analisar que esse seu ex não tem caráter e te envergonhou na frente até de familiares e aí já não é confiável perante seus parentes. Esse seu ex é um pilantra, safado sem vergonha.

Esse "amigo" dele é outro fdp perturbado que usa a safadeza do ex e a sua raiva, fragilidade, frustração etc para se aproveitar e tentar te comer.

Você deveria riscar esses dois da sua vida e se preparar para coisas melhores porque pelo histórico de perdão dá pra vê que você tem bom coração mas está jogando pérolas aos porcos. Jogue lavagem a esses porcos dando desprezo e se afaste, a vida se encarregará de trazer pessoas melhores pra você.

Boa sorte!
28/01/2017 11h55
Se for para perdoar de verdade e continuar juntos ótimo, mas se for para voltar e no primeiro problema trazer tudo de volta a tona melhor esquecer e partir para sua vida sem ele.
28/01/2017 14h48
Acho que essa relação ja deu oq tinha que dar, melhor se afastar dele e de tudo ligado a ele..
28/01/2017 15h56
Nova temporada de Rebelde.

Com o primeiro tu se livrou, mas com o segundo...
28/01/2017 16h11
que caso... fica com o cara que le faz feliz ue
elas respondem
anônima
28/01/2017 05h00
1-"Os amigos dele disseram pra ele terminar comigo"
Como assim? Se mandarem ele se se atirar de um penhasco ou comer bosta ele iria? Que amor é esse que não resiste a uma ideiam malévola dos "amigos"?
Que bosta de homem é ele que "ouve ordens dos amigos"? Me poupe né? Relacionamento é respeito, é compromisso, e você saber que tem um montão de pau e bct por aê dando sopa mas tu escolhestes só uma/um para dá/comer, se é que me entende..
2- " 2 dias depois ele ficou com outra na minha frente e de toda minha família."
Prova suficiente de que não existia nenhum sentimento dele para com você..
3-"Acham que eu estraguei td?"
O cara termina com você pra ir a uma festa,não é homem o suficiente para assumir seu atos e cria a desculpa de que "amigos mandaram ele terminar,fica com outra pessoa na tua frente,e você estragou tudo????????????
Jeeeessussssss..
Moça,não,eu não perdoaria,não permita nunca,nenhum FDP pisar nos teus sentimentos,um dia que você olhar para trás,irá se arrepender do tanto de tempo que você perdeu de sua vida se gastando/doando com algo que não vale à pena, o tempo não me perdoa ninguém. .
Me perdoe, mas se me permite opinar, isso é um atraso de vida..
Boa sorte. .
anônima
28/01/2017 18h46
A @Pat_Morena disse tudo. Você já perdoou demais, abusou do perdão eu diria, já está bom, né? E não, não foi você quem estragou tudo, foi ele, a partir do momento que deixou evidente que ele não descobriu na vida dele o que é ser homem ainda. Siga a sua vida, e se estiver bom ficar com esse amigo dele continue, vá curtir, beije muito na boca desse amigo, transe se for o caso e seja feliz.
28/01/2017 11h32
Perdoe. Mas não continue com ele. Perdoe para q vc fique em paz, perdoar é uma questão de maturidade. Continuar junto com ele é outra coisa. Seria tolice, perda de tempo,e uma falta de amor próprio tremenda!!
28/01/2017 11h03
Ele te trai adoidado, é um baita galinha, cafajeste, não está nem aí para ti e tu ainda achas que ele gosta de ti??? HELLOW MENINA, ACORDA

Tu só perdoa ele, e ele continua te traindo de todas as formas possíveis e imagináveis, tens provas concretas disto....

Junta o resto da tua auto estima e vai cuidar da tua vida.....respeito próprio mandou lembranças.. O cara é um fdp, come todas e ainda fica com as outras na tua frente. Ele já te largou ha horas então segue tua vida, para de te humilhar,de te iludir, correr atras, rastejar, perdoar , de ser a cornuda pública nº 01...ACORDA PARA A VIDA.
28/01/2017 10h24
Seu ex já provou que não gosta de você. Vai se divertir com quem quer tua companhia.
anônima
28/01/2017 10h44
Nossa, você é trouxa, o cara fez o que fez com você e você ainda perdoou ele, e ainda por cima acha que ele gosta de você sendo que ele não gosta porque se ele gostasse de você ele não faria tudo isso que ele fez e ainda por cima se sente culpada e acha que estragou alguma coisa, ahh me poupe né? ! Se ame mais e larga esse pedaço de bosta pra lá.
28/01/2017 10h25
da uma oportunidade ao amigo dele e esquece o outro
anônima
28/01/2017 11h57
Manda tomar no cu e arruma outro. Esse ta podre e não te merece.
anônima
28/01/2017 16h14
Conselho breve e curto: amiga, traiu é porque não te queria mais.
Agora chora, e supera esse marmanjo aí...
28/01/2017 09h05
Sera que ele gosta muito de você mesmo? Sei não ein
28/01/2017 08h37
Li até a metade. Sei o que dizer nao