ele nunca fala comigo sobre isso, e ele demora horas pra gozar ate nus cansamos sem ele gozar, as vezes ele nem goza.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/01/2017 05h41
As pessoas adoram descobrir o por quê das outras serem como são ou agirem como tal. Seus únicos erros é sempre se basearem em outras para descobrirem. E no fundo, acabam mais perdidas do que estevam, mas acreditando que sabem.

Por que não perguntar?
28/01/2017 08h22
Depois do sexo é descanso né
Não é comparativo, mas vc já viu prostituta deixar pra receber depois que o cara goza? Ela vai pegar o dinheiro enquanto o cara tá com desejo, depois é distração total.
Mas é claro que o homem não precisa ser uma mula pós sexo, mas dá uma moral ae....
anônimo
28/01/2017 10h40
Pode ser normal.. mas se você tomar iniciativa talvez seja interessante...
elas respondem
28/01/2017 06h29
Por isso que não se deve transar antes do casamento. Sexo por sexo é fácil demais, quando nao se ama... depois de os dois exaustos de tanto gozar aí vemos onde estar o amor. Não existe o amor.. só existiu a fome do sexo mas já satisfeitos não tem de o porquê conversar. Ora, nao tem assunto.
anônima
28/01/2017 05h33
E você,não comenta nada depois do sexo com seu parceiro,porque?
Já fez essa mesma pergunta a ele?
Talvez ele tenha algum problema e tenha vergonha de falar sobre
Diálogo resolve quase tudo,quando passar a conversar com seu namorado,o relacionamento passará a melhorar,o sexo,até a pele de vocês,é incrível!