2.7K  30/10/2018 17h37

Comecei a ficar com um cara a pouco mais de um mês. No início, logo q nos adicionamos no Facebook, percebi que tinha algumas fotos de uns meses atrás, na qual todas ele está marcado na foto junto com uma moça. Perguntei a ele de ele era compromissado, ele disse que não, falou que ficou 3 meses com essa moça, mas ele terminou, e ele estava como solteiro no status. Mas uma coisa me intrigou e pode ser coisa da minha cabeça, mas ele curte tudo que ela posta e as minhas postagens raramente e ainda aparece as fotos q ela marcou ele. Vocês acham normal??

elas perguntam
1 7
eles respondem
28/01/2017 08h18
Esquece redes sociais. Vai viver.
elas respondem
anônima
28/01/2017 12h01
Sei como é. Vai ver ele ainda quer marcar presença, mesmo que virtual na vida dela. Ou ainda gosta e deixar ela por perto pra pegar um dia.
anônima
28/01/2017 14h35
Ele ainda gosta dela
28/01/2017 11h58
Eu parto do principio que, se vc é ciumenta e fica imaginando coisas, não devia ter facebook. Facebook não é tão "privado" e as coisas rodam ali, gera mt fofoca, frustrações, fulano que é amigo do beltrano que tá comendo a cicrana e vc acaba sabendo....
Desativa o face e esquece isso.
anônima
28/01/2017 12h38
Ele ainda é interessado nessa moça, e é muito provável que eles fiquem de vez em quando.
28/01/2017 12h56
Normal, vocês estão ficando, não é relacionamento sério.
28/01/2017 13h58
Não post mais nada
anônima
30/10/2018 17h37
Ele gosta mais dela.