Pois ela não é de fazer esse tipo de coisa

E eu acho bonito, principalmente bronzeamento

eles perguntam
10 12
elas respondem
26/05/2022 09h55
Na boa, bronzeamento artificial é um veneno para a pele, não faça isso com ela. Já para os demais itens, vá instigando ela, mas sem obrigar. Você conheceu ela assim, então... aceita.
26/05/2022 09h51
Passaria a ser se você tentasse impor isso a ela ou a desqualificasse por ela não fazer essas coisas ou ser vaidosa, da forma que você gostaria.
Conversar com ela, elogia-la às vezes e dizer como ela ficaria ainda mais bonita e tal, de uma maneira que ela se sinta confortável, facilita para que ela vá assimilando essa possibilidade. Ela pode pensar em aderir ou fazer isso, por iniciativa dela mesma, mas sabendo que isso também te agradaria.
26/05/2022 10h17
Bronzeamento envelhece a pele , vc conhceu ela de um jeito e quer mudar-lá?
26/05/2022 09h35
Qdo a mulher não é vaidosa, pode desistir.
Ela pode até fazer por um tempo para agradar, mas não é ela, sabe?! Acaba que não se sustenta a longo prazo.
anônima
26/05/2022 09h40
vou ser bem sincera, acho muita frescura e bobagem da sua parte.
além do mais, todas essas coisas tem um custo
26/05/2022 09h32
dizer que curte, sim, para instiga-la a fazer. no meu caso, EU faria sem problema nenhum pra agradar meu parceiro. até porque ele não mede esforços pra me agradar. agora se ela realmente não curtir, não vale ficar bravo nem fazer birra.
anônima
26/05/2022 09h29
Você pode dizer que gosta, dar uns toques.
Você gosta daqueles bronzeamentos artificiais?
anônima
26/05/2022 17h13
Depende como seja esse seu querer. Mas não é muito legal começar o relacionamento com alguém que você sabia como era a personalidade, principalmente o estilo de aparência etc e depois se incomodar e querer que mude.
Meu namorado usa barba e gosta de usar. Eu o conheci desse jeito, aí depois começo a pedir que ele tire e se mantenha sem barba, seria muito legal não.
26/05/2022 17h30
Quando você a conheceu, ela usava batom, estava bronzeada e com unhas feitas?
26/05/2022 18h48
Se pagar pra ela fazer não e não kkkkk
eles respondem
anônimo
26/05/2022 09h57
Cuidado em... tá ficando igual aqueles caras hiper futeis. Daqui a pouco, nada vai estar bom para vc, pq vc estará buscando padrões inexistentes.
26/05/2022 09h25
Pode dizer que acha legal, mas não pode obrigar. O corpo é dela e ela tem que gostar primeiro.
26/05/2022 10h41
Você tá pagando?
26/05/2022 09h35
É melhor que não diga, ela pode se sentir mal com isso, pensando que é inferior a outra.
26/05/2022 09h25
Contanto que tu também se cuide, não vejo problema
26/05/2022 16h58
Sim, você tem que aceitar ela do jeito que ela é, e não ficar tentando moldar ela.
26/05/2022 09h51
Sim, melhor terminar.
anônimo
26/05/2022 09h26
Coisa que mulher mais faz é dar pitaco no proprio macho. Então va em frente, nos devem isso.
26/05/2022 16h57
Acho babaca sim. Devemos gostar das pessoas com são. Sem condicionais. Acho horrível reclamar da roupas e todo o resto. Acho deselegância pura
26/05/2022 16h57
Se tu estiver insistindo nisso, sim, é babaquice. Mas se você só "pensa" e de vez em quando, dá uns toques, ai não.
26/05/2022 18h40
Querer não.

Obrigar e exigir sim.