Tenho o número dela, ela me mandou o grupo nosso de amigos no whatsapp daí ficou salvo, queria mandar um "bom descanso" pra ela, não sei se faço isso, tô com duvida, medo do que ela vai pensar, apesar que ela já deve saber que eu gosto dela

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/05/2022 09h58
tudo depende se vocês já conversam ou tem uma prévia amizade. se já forem tipo colegas, vale até um convite pra fazer algo na folga, se bobear.
eles respondem
26/05/2022 09h58
Ela só tem esse dia de paz na semana, não estrague isso com suas mensagens inconvenientes.
anônimo
26/05/2022 10h07
Então deixa ela em paz, não fique perturbando.
26/05/2022 10h01
Diga a ela que para você a folga é muito especial e que gostaria de estar com uma pessoa mais especial ainda. Então, diga que vai num lugar x comer e convide ela.
anônimo
26/05/2022 10h08
Manda mensagem, para de ser medroso.