Peguei conversas do meu namorado com uma menina terminei falei um monte de coisas pra ele no WhatsApp ele nem ao menos pediu desculpa, e nem falou nada só falou tá certo, quem se cala consente né isso? fiquei com tanta raiva que acabei falando que ele nunca me fez gozar e muito menos eu sinto mais tesão com ele , daí foi que ele respondeu e falou que nunca pensou isso de mim e me bloqueou no WhatsApp, daí mandei mensagem no Instagram falei Um monte coisa e falei que não precisava ter bloqueado não que ele fizesse muito proveito da nega que estava falando, Quando fui ver ele me bloqueou também no Instagram fiz certo ou não ter falado essas coisas pra ele

elas perguntam
17 10
eles respondem
26/05/2022 10h12
Acho que você agiu por impulso, por raiva. Mas, agredir alguém e querer ferrar com a autoestima da pessoa por um erro dela, nunca é legal. Sei lá, quanto menos atrito na vida, melhor. Mas, entendo os motivos da sua reação. Agora ele com certeza merece um sermão e xingamentos por ter traído...
26/05/2022 10h10
Tudo que você faz está sempre certo.
26/05/2022 10h46
Fez certinho.
Você tomou galho, ficou dolorida por isso, tentou atingir o cara de todas as formas, não conseguiu, pois ele nem ligou para o que você diz, em vez de seguir a vida com maturidade e esquecer o cara, agora está aqui querendo aprovação de desconhecidos por conta de seu ato infantil e invasivo.
Super certa!

Achei foi pouco.
anônimo
26/05/2022 10h16
Você resolveu falar tudo que estava engasgado, agora já foi.
26/05/2022 10h18
Que tipo de conversa?
Eu te acho uma pessoa muito impulsiva e isso te faz parecer surtada. Se eu fosse ele eu te bloquearia também.
26/05/2022 10h46
Agiu de forma mais emocional que qq outra coisa, mas isso tbm faz parte até certo ponto. Porém, dizer que o cara era ruim de cama, sendo que não terminou por isso, acredito não ter sido a melhor forma de reagir. Isso me lembra as crianças que quando queriam atingir uma menina na escola a chamavam de feia e gorda.
26/05/2022 10h39
Fez errado.
anônimo
26/05/2022 10h34
Certo ele, de mulher desequilibrada tem que manter distância. Personalidade que não pode ter relacionamentos. Vai se tratar.
anônimo
26/05/2022 10h11
Tá certo, fez certíssimo
26/05/2022 10h26
O cara só bloqueou porque não que saber mais de você e para não encher o saco dele.
anônimo
26/05/2022 10h25
Pode fazer o que for, nada irá reduzir o tamanho da galha
anônimo
26/05/2022 11h09
"ele nunca me fez gozar" isso é tudo que te preocupa?
anônimo
26/05/2022 11h39
Bem,ele te deu galha,então foi merecido.
Mas vem cá,esse papo dele nunca te fazer gozar e vc não ter tesão nele é vdd?
Se sim,por que namorava ele?
anônimo
26/05/2022 10h13
Fez errado, você nunca acerta nada, safada.
27/05/2022 00h40
você foi correta até começar atacar, mesmo que ele esteja errado.
27/05/2022 00h58
se ele nao te satisfazia e se vc nao tinha mais tesão nele, pq nao terminou o namoro antes?
anônimo
27/05/2022 01h03
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc se humilhando cada vez mais, ele deve estar adorando isso.
elas respondem
26/05/2022 10h18
Vc queria feri-lo.
Conseguiu!
Quer mais oq?

Não adianta querer saber se fez certo ou errado depois do leite derramado.

Foque no: peguei conversas dele com outra menina, e ao confrota-lo, nao pediu desculpas e aceitou o término.
Traduzindo: ele estava cagando e andando pra vc. Esse namoro já iria pros ares de qq forma, sendo vc pondo fim ou ele.

Ele só te bloqueou pra vc nao ficar enchendo o saco dele. Coisa de ex que não aceita ter sido trocada… e fica querendo a todo custo provocar o cara.
anônima
26/05/2022 12h11
Fez papel de desesperada ! Tenha classe , vai terminar, okay diz que não vai continuar com alguém,que trai é pronto bloqueava ele .
Não ofender é sair por cima eu aprendi isso
26/05/2022 10h14
Agiu pela raiva e não teve controle emocional.
26/05/2022 10h17
agiu pela raiva. mas no seu lugar também agiria. não fica se culpando não... o cara nem deu bola quando ce pegou conversa dele com outra.
anônima
26/05/2022 10h37
kkkk......mulher rejeitada é foda!!! Agora segue teu caminho e esquece dele.
anônima
26/05/2022 11h10
Se humilhou pra ele.
anônima
26/05/2022 11h12
Em terminar você fez certo e deveria mesmo falar umas coisas pra ele só achei desnecessário você falar que nunca gozou .
Você deveria ter falado sobre a decepção que teve com e ficado na sua. Ignorar a pessoa é a pior coisa.
anônima
26/05/2022 11h29
Se serve de consolo: após ter sido trocada, levar vários " kkkk", depois ghosting, bloquear e desbloquear, vácuo novamente, descurti tds as fotos dele e comentários tbm..ainda fico triste pq a gente se encontrou por acaso e me olhou com uma cara feia, eu definitivamente sou a Rainha Otária, então qlq coisa q fez e humilhação foi pouco perto de mim rs
anônima
26/05/2022 12h08
Se livrou, amiga!
aff
27/05/2022 00h37
tá certo, linda