Bom gente, eu já trabalho, mas quero comprar uma moto por que de carro está foda gasolina um absurdo
E se eu pegar uma moto agora dividir em 48x tá tudo certo, mas não quero quero juntar um dinheiro e pagar a vista
com meu salario não da pq todo mês tenho várias dividas, e quero pegar uma moto e juntar um dinheiro, as vezes fico de baba mas não é sempre que tem

Enfim eu sei fazer massagem relaxante, eu não fiz curso mas sim eu sei fazer é muito gostosa, mas não sei onde arrumar cliente, e sim vai ser só mulher
mas não faço ideia de onde arrumar, minha cidade é grande

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/05/2022 10h50
Ramo bem específico e começando é sempre difícil, não sei te ajudar nisso.
anônimo
26/05/2022 10h52
com finalização ou sem?
26/05/2022 10h59
Vai dar ruim
26/05/2022 11h15
Vende pack
elas respondem
anônima
26/05/2022 10h50
Propaganda boca a boca e na internet.
26/05/2022 10h52
olha, sem curso acaba sendo meio "paia" tentar conseguir cliente, porque é algo muito "solto". mas a primeira coisa decidir pra qual tipo de público feminino você vai se direcionar (meninas na casa dos 20, mães, aposentadas, etc) e a partir daí criar uma rede social com X identidade visual pro seu negócio e começar a se "inserir' nesses nichos com conteúdo. provavelmente você vai ter que começar com atendimento à domicílio.