To saindo com uma moça, foi mais ou menos uns encontros, e no último ela disse que queria muito me beijar, então eu ficava meio que dando uma cana pra ele beijar logo, ai ele foi e me agarrou e tals a gente ficou.
Ai eu chamei ela para sair novamente, ela disse que ia pensar, porque eu deixo ela com muita vergonha, eu perguntei em que sentido, se ela tinha vergonha de mim, ou algo do tipo ela disse que era outro tipo de vergonha, mas ainda não entendi...

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/05/2022 11h17
Ela é tímida.
anônima
26/05/2022 12h35
já começa com o fato dela dizer que tava doida pra te beijar e você ficou nessa de "dar abertura" ao invés de pegar e beijar ela logo. daí ce força a mina que é tímida a ficar tomando a atitude sempre
26/05/2022 12h37
Porque você não beija ela. Ela tem vergonha de te beijar e você fica dando mole ao invés de beijar ela.
eles respondem
26/05/2022 11h18
acho que ela não que nada com você e usou essa desculpa.