Como pessoas falsas agem?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
26/05/2022 11h40
Elas não se movem, nem falam.
anônimo
26/05/2022 12h07
As pessoas falsas agem com falsidade.
26/05/2022 11h37
Elas respiram.
anônimo
26/05/2022 11h50
Eu não confio em ninguém logo de cara.
Eu fico próximo da pessoa e converso com ela bastante até tirar uma conclusão se dá pra confiar mesmo.
26/05/2022 14h15
É uma pessoa que costuma falar mal de outras pessoas, mesmo na sua frente.

Se essa pessoa ser amiga da pessoa que ela fala mal, a falsidade dela é bem grande.

Outro detalhe é que pessoas falsas estão, constantemente, falando coisas sem consistências, a pessoa é cheia de inconsistência, mente a toa, e cai em contradições constantemente.

Outra forma de você perceber se a pessoa é falsa, é o modo em que ela olha. Pessoas arrogantes, com olhar arrogante para outras pessoas, tendem a ser falsas. Sabe aquele olhar soberbo? Aquela pessoa que julga outras pessoas sem ao menos conhecê-las? Então, a chance dessa pessoa ser falsa é bem grande.

Sorrir muito ou excesso de simpatia não significa necessariamente falsidade, mas é um alerta. Muitas vezes, a pessoa sorri muito por ser tímida, ou tem muita simpatia porque foi criada assim, então perceba o contexto.
anônimo
26/05/2022 11h48
geralmente elas sorriem demais
26/05/2022 14h33
Perguntando para ela.
elas respondem
anônima
26/05/2022 11h44
na maioria das vezes a pessoa além de falsa é mentirosa, é só perguntar algo q vc ja sabe a resposta, e ver se ela diz a mesma coisa
anônima
26/05/2022 11h48
Demora para descobrir. E é sempre da pior forma possivel, quando o sangue que jorra das facadas que ela te dá pelas costas, começa a sujar o chão por onde voce anda.