Calma, tem grandes chances ainda. Eu já fiz uma que só me ligaram na outra semana.
26/05/2022 12h52
Só tem um dia. Você tem uma semana ainda pra te ligarem. Boa sorte!
anônima
26/05/2022 13h06
Calma ne. Se n entrarem essa semana ja era.
26/05/2022 14h33
Já fiz uma q me chamaram só depois de um mês
eles respondem
26/05/2022 12h53
Hoje é quinta. Pode esperar a resposta só para semana que vem. Segunda ou terça. Valeu.
anônimo
26/05/2022 12h54
Já participei de processos que, fiz entrevista com RH e só fui fazer a segunda parte do processo 2 semanas depois.
26/05/2022 14h28
Não, muitas vezes a empresa leva de 2 a 5 dias úteis para retornar porque ela está avaliando outros candidatos. Pouquíssimas empresas retornam no mesmo dia ou no dia seguinte.

Porém, no geral, funciona mais ou menos assim:

Se passar 1 semana e não te ligarem, as chances já caem 60%.
Se passar 2 semanas, as chances de não te ligarem vai a 90%.
Se não te ligarem até a 3 semana, esquece, não te ligam mais, ou se ligarem, em 99,5% será pra informar que você não foi selecionado.

Em geral, as empresas tentam ser rápidas e ligam nos próximos dias, mas algumas vezes, algumas empresas ficam avaliando vários candidatos ao mesmo tempo, o que atrasa para entrar em contato com aqueles que foram selecionados.
26/05/2022 14h31
Você é muito qualificado para ficar com qualquer vaga, estão arranjando um espaço na alta hierarquia e logo te retornam.
29/05/2022 09h00
Sempre tem uma possibilidade, eu também fiz uma entrevista e até agora estou esperando, o meu é mais disputado, porque só é uma vaga, mas acho que dentro de 1 mês eles entram em contato.