4.5K  28/02/2015 22h57

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
20/02/2015 22h08
Porque eles passam mais confiança, experiência, maturidade. Aí você já fica imaginando o que pode aprender com ele (em todos os sentidos). Mas não são todas as mulheres que gostam, tem as que preferem os novinhos.
E é relativo também, tem cara mais velho que é tão otário, e novinhos que são interessantes.
21/02/2015 00h21
Porque gostamos de homens com maturidade. Ninguém quer ser babá! Mas como a @psea disse, é relativo.
anônima
21/02/2015 14h31
Eles geralmente, não sempre, sabem o que fazem, quando fazer e são mais criteriosos no sentido de suas escolhas e mais seguros em relação a si.
É notória a diferença!
21/02/2015 00h30
N gosto de homens tao velhos...ser mais velho n significa ser mais maduro, porem esperamos q seja. Ate pq o cara tem q estar na msma sintonia q a minha...pensar no futuro, ter metas na vida, e dificilmente um novinho vai pensar nisso. Mas como sempre na vida há exceções!
21/02/2015 04h40
Há quem tenha suas preferências, mas eu acho que quando o interesse surge, surge sem que pensemos muito se a pessoa é mais nova ou mais velha que a gente... Muito relativa esta questão, não cabendo generalizações.
22/02/2015 08h04
Não curto caras mais velhos não rs
eles respondem
21/02/2015 13h37
Concordo com a @psea.

Elas acham que eles são mais maduros e vão dar uma "estabilidade" maior a elas e que elas poderão aprender muita coisa com eles, oque nem sempre acontece, tem muito velho babaca e irresponsável e muito novo legal é responsável...

É relativo, o cara ser velho não é garantia de nada, só de que provavelmente ele vai morrer antes de você e se aposentar antes.

Enfim, acho que o importante é gostar da pessoa, independente da idade, não se preocupe em achar um "velho" pra você e nem um novo, se preocupe em achar um cara legal e que vá te fazer bem.
anônimo
28/02/2015 22h57
aquelas que gostam dos mais velhos são as mais "rodadas" acho que elas se identificam com os mais velhos e mais rodados
anônimo
20/02/2015 21h53
Só no clube da vovó meu chapa kkkkkkkkkk
21/02/2015 13h54
Há uma frase de Paulo Freire que sei de cor: onde quer que haja mulheres e homens, há sempre o que fazer, há sempre o que ensinar, há sempre o que aprender.
anônimo
23/02/2015 23h19
Vai de mulher para mulher meu querido, normalmente são essas inexperientes que curtem os mais velhos.. até porque tem umas par de coroana boa ai, partindo para os novinhos kkk
anônimo
27/02/2015 15h53
A minha mulher é 5 anos mais velha que eu... Não poderei responder essa pergunta :P
28/02/2015 14h03
Cara, eu não sei, deve ser tipo um fetiche, como a gente com mulheres mais novas