12K  30/01/2017 21h36

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
28/01/2017 13h50
A gente usa roupa pr gente, não prs homens, principalmente se não for um homem em especial.
28/01/2017 10h12
Já parou pra pensar que as pessoas gostam de se sentir atraentes? E que a menina nem sempre tá de shorts curto pra provocar os homens porque ela pode ser lésbica... ou pior, ela pode estar com calor!
28/01/2017 20h27
Eu acho que você tá muito preocupado com shortinhos e sua esposa que os usa. Vide suas perguntas
28/01/2017 10h24
Aham. A gente acorda pensando...Humm acho q vou usar meu shortinho pra provocar, pq hj eu só acordei pra provocar macho....Ah vá...

Mulher n n veste pra macho, n se arruma pra ele..Se queremos usar um short curto é pq gostamos, n por causa de homem.

Até pq pra provocar algm n precisa tá de short curto.
anônima
28/01/2017 20h28
Meu, não é pra provocar. É pelo calor... #cansada
anônima
28/01/2017 18h49
Eu uso (não tão curto, ne) e é só porque no calorzinho não há melhor opção.
30/01/2017 20h01
aa clarooo vamos usar calça jeans no calor de 40 graus ..fala serio ne n nos arrumamos so por causa de macho e não usamos shorts pra provocar ..apenas nos sentimos bem de shorts
anônima
30/01/2017 20h08
No meu caso, uso mais pelo calor..
28/01/2017 18h56
normalmente é pq tá calor
28/01/2017 07h37
Vou acompanhar só pra ver a polemica.
anônima
28/01/2017 20h24
Colega, o mundo não gira torno da rola de vocês não, nos vestimos pra nós mesmas, quando é namorado a gente até faz um agradinho pra apimentar a relação, mas só!
30/01/2017 19h58
Não uso pra provocar e não uso muito curtos pra sair de casa.
Eu uso por causa do calor, pra me sentir bem, confortável e pra ficar tranquila.
eles respondem
28/01/2017 08h14
Homem também sai na rua pra provocar. Quando estou de short é pra homem olhar minha rolinha.
anônimo
28/01/2017 14h09
Claro... Agora todas mulheres usam pq gosta! No calor é aceitável, mas é o ano todo assim, até no frio. E não para provocar, usam shortinhos curto mostrando as pernas e coxas pq gostam apenas, e não para exibir para que outros fiquem olhando e secando, e tem algumas ainda que chega mostrar um pouco da polpa da bunda, mas não é para provocar não... Magina, é pq gostam mesmo de mostrar.

N adianta, diante a essa pergunta, as mulheres nunca irão admitir que é para provocar, afinal, da cintura pra baixo só é escondido 20% ~ 30% enquanto o resto e exposto, mas não é pra provocar não, é pq gostam.

Estão la no frio da pqp e estão de shortinhos pq gostam tbm de ficar com as pernas pra fora deixando para todo mundo ficar vendo... Anda de fio dental então ja que gosta tbm

Ah pqp que ladainha viu.

Obs: podem chorar e xingar a vontade nos comentários, estou pouco me fudendo para a hipocrisia.
anônimo
28/01/2017 19h03
Você tem fábrica de roupas femininas? ?

Vc tem várias perguntas sobre isso ....
anônimo
28/01/2017 10h01
Não me provoca tanto, sou mais atraído por outras regiões.
anônimo
28/01/2017 20h56
Se aparecer claro, que tipo de mulher soca um short no cu por causa do calor, short mais ou menos curto até entendível, mas mostrando a poupa da busanfa não faz sentido, isso quando tá frio e a guria coloca blusa e shortinha na bundinha... Louquinha pros machos ficarem na admiração.
anônimo
30/01/2017 21h36
sim , elas fazem isso pra eles olharem sim , elas gostam de se sentirem desejadas, mas qndo perguntam isso a elas , elas dão a louca falando que tão saindo com uma tal roupa só por sair mesmo .