Estava afim dessa garota que sempre me procurava para ajudá-la com alguma coisa (achei que ela estava afim por isso, fui idiota), mas me ferrei porque ela foi se acostumando com meus favores, passou a pedir mais e as vezes nem sequer agradecia. Com o tempo, ela passou a me olhar com cara de deboche, passava as vezes por mim sem nem me cumprimentar, e no meu aniversário ela foi uma das únicas a não me dar parabéns do pessoal da faculdade (desses que não deram, só falava com ela). Quando estamos conversando, e chega outra pessoa, ela para de me dar atenção para falar com a outra pessoa.
Se já não bastasse, ela trata qualquer um melhor do que eu, até desconhecidos (já vi ela dando parabéns para alguém que ela nem conhece da nossa turma da faculdade!)
Mesmo com tudo isso não consigo sentir ódio dela (o que eu queria para me afastar dela) mas não consigo. A única solução que me veio a cabeça é eu me declarar, aí terei ou o respeito dela, ou ela vai se afastar de mim automaticamente. E aí?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/01/2017 11h56
Ela vai usar disso pra cagar mais ainda na tua cabeça.
28/01/2017 12h19
Não se declare.
Sabe como vc vai conseguir o respeito dela? Qd ela vier te pedir um favor, diga não. Ela vai perguntar o porquê. Diga a ela "Pq não sou seu empregado para te fazer coisas sem sequer escutar um obrigado".
Isso é rude, eu sei, mas acredite, ela vai te olhar diferente.
Vc tá sendo bonzinho demais. Não seja bonzinho. Seja firme.
anônima
28/01/2017 12h43
Você não deveria odiá-la.
Só deve se afastar mesmo dela.
Ela só te usa e menospreza, você acha mesmo que ela merece o mínimo da sua atenção?
Se declarar para uma pessoa dessa é só perca de tempo e saliva...
Talvez ela até pise mais em você.
eles respondem
28/01/2017 10h32
Que fossa..
Isso parece um menino de 14 anos relatando uma paixonite... Sai dessa cara. Atualize essa vida ae.. vamos amadurecer.
28/01/2017 11h29
Vai manchar a honra que te resta? Alguém que te pisa e joga pra escanteio merece atenção sua? Homem, aprenda a dizer "não", seu lento. Vai tirar um fardo enorme da tuas costas. Veio pedir algo? Responda negativamente. Veio falar contigo por quaisquer outros motivos? Ignore-a. Corte contato com ela.

Não jogue fora tua dignidade por uma imbecil dessas.