Sinto muito desejo por minha namorada, sempre elogio ela, falo que é linda gostosa, faço massagem e tudo sem nojinho, tenho muito fogo e desejo, realizo todos fetiches dela. Ela já não esta com tanto fogo, só quer dormir, não realiza meus desejos na cama e fica cheia de nojinho, agora até quer usar camisinha no sexo oral, e só quer fazer nos finais de semana e dizendo ela esta ótimo assim, estamos juntos a anos, sinceramente isso esta acabando comigo, fico estressado e acabo discutindo com ela sempre porque fica de frescura na cama. Motel ela fica com nojo e agora quer até por religião no meio falando que certas práticas é pecado.

eles perguntam
8 6
elas respondem
26/05/2022 17h10
na boa, motel eh nojento para caralho mesmo. nao entendo essa coisa de brasileiro de normalizar esse tipo de ambiente para casais. vai num hotel, muito melhor. agora sobre o resto do relato ela parece n ter o minimo desejo por vc. vcs deveriam ter uma conversa seria (e completamente honesta) sobre isso.
30/05/2022 13h36
Não é frescura ,ela não tem vontade
aprenda pra querer que a mulher tenha vontade tem que ajudar em casa, elogiar sem interesse de sexo , ela tem que sentir que é amada e não que o homem só elogia pq quer sexo ou que esta com ela só pq quer ter sexo garantido
anônima
30/05/2022 14h08
Ao que me parece vc só agrada a sua namorada com objetivos sexuais. Deve ser por isso que ela perdeu o tesão em vc.

Mulher gosta de receber carinho e elogio sem intenções sexuais, que a leve pra jantar, companheirismo... o tesão vem como consequência.

Eu se fosse ela terminaria com vc, pq parece que vc prioriza o sexo em primeiro lugar na relação e esquece todo o resto. Então sim, vcs são incompatíveis.
anônima
26/05/2022 18h29
Vai ver ela está com a libido baixa
26/05/2022 14h30
Ela tá certa, mas te aconselho a terminar então
anônima
30/05/2022 13h37
Sim, ele tinha o ânus peludo e marrom.
anônima
26/05/2022 14h40
É muito doloroso dizer isso. Mas aí dentro dessa história você tem um chifre de 2 m e não tá sabendo
anônima
30/05/2022 13h33
Namoro não
Caso com ficante smi
eles respondem
anônimo
26/05/2022 14h32
Sexo oral de camisinha é foda kkkk
26/05/2022 14h30
Nunca me ocorreu.
26/05/2022 15h01
Não só isso mas sim, isso foi o peso maior pra eu terminar.
Oq dizer pra vc... Termine ou chifre ela.
26/05/2022 17h06
Ninguém aqui é adivinho, vidente. Mas essa mudança de comportamento dela .... investiga. Deve ser gaia.
anônimo
26/05/2022 18h26
Ja