Então, eu era amigo dessa guria até dois anos atrás, daí o colégio acabou e nos afastamos... Já tinha conhecido a prima dela e sempre achei ela interessante, o tipo de garota que curto, meio tímida. Descobri que ela será minha caloura, passou no meu curso na minha universidade, sei que vamos pegar o mesmo ônibus e tal... Ela mora na mesma cidade que eu e a faculdade fica em outra. Enfim, tenho duas perguntas: fica feio eu investir nela mesmo sendo prima de uma amiga minha? Adicionei ela no face, estava pensando em mandar mensagem orientando do ônibus e tal, o que acham, devo mandar ou é desespero??PS: Minha amiga era super apaixonada por mim e, até onde sei, ainda gosta muito de mim... Sendo que aconteceram "algumas coisas" entre nós dois.

eles perguntam
0 1
eles respondem
28/01/2017 10h27
Se passaram dois anos... mas não acho que ela vai precisar da sua orientação sobre como ir pra faculdade. Deve ser padrão em cidades pequenas, entende?
Vai lá falar com ela sobre outras coisas. Sobre o que vc acha, sei lá. Seja objetivo no que vc pretende. Sem rodeios.