Para de ser curioso. Minha intimidade não é do seu interesse
anônima
26/05/2022 14h46
Descobri que mulheres não podem falar, expressar suas opiniões sobre sexo. Não não...podemos não. Compromete nosso caráter e nos torna pessoinhas más. Mas só nós mulheres, viu?
anônima
27/05/2022 11h29
Vai passando a língua bem molinha na garota com quem você estiver, amigo. Vai testando lá. Você vai saber quando ela estará gostando.
eles respondem
26/05/2022 14h43
Não gosto de modo algum.