Pq sempre que alguém inveja alguém ela deseja que essa pessoa morra? O que me assutou hj foi uma mulher que não de mim falar em meter uma metralhadora em mim eu fiquei com choque e falei para minha família

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/05/2022 15h06
no meu caso eu desejo morrer e sinto inveja de quem ama Viver
26/05/2022 15h07
A regra é clara ou vc mata o vc morre
anônimo
26/05/2022 15h04
Inveja é foda, pior que ganância
26/05/2022 15h05
Não sei.
elas respondem
anônima
26/05/2022 15h13
Cruzes! Inveja provém de extrema insegurança aumentada pela falta de capacidade da pessoa em conquistar objetivos por si mesmas.
É um desvio de caráter sério. Ela só irá buscar melhorar quando impulsionada pela inveja, fizer algo que a coloque numa situação bem grave e olhe lá.
No mais, tente se proteger o máximo possível. Evite dar muitas informações sobre sua vida para pessoas que possam fazer o tal "leva e traz".
anônima
26/05/2022 15h16
Inveja(olho gordo) é a pior coisa...
Portanto, o motivo pelo qual os outros tem inveja é o fato de que estão constantemente comparando com outras pessoas ao nosso redor. Caso a comparação pare, a inveja também vai parar.
anônima
26/05/2022 15h03
Eu já passei por isso a mulher chegou em mim e disse que tinha feito magia para eu enlouquecer