Trocando ideia com a garota. Pessoalmente tava dando vários sinais de interesse, aí peguei o contato dela e o negócio ficou estranho.
Chamei pra sair não aceitou, daí chamei outra vez pra uma festa e ela aceitou mas disse que não queria ir no local que falei pra ver outro.

Passa um tempo ela manda uma mensagem dizendo que eu to confundindo as coisas, que não gosta de joguinho e tal.. Só que é ela demora pra responder, se comporta diferente por msg e pessoalmente.

Que chatice isso.

eles perguntam
6 3
elas respondem
26/05/2022 16h25
Chatice mesmo. Não tenho paciência.
anônima
26/05/2022 15h10
Você deveria ter respondido: "cara, tô afim de você, mas já te chamei para dois lugares e você não quis sair. Não acho que sou eu quem esteja fazendo joguinho."
anônima
26/05/2022 15h10
Amore perde seu tempo mais com ela ñ...pelo visto ela é aqueles tipos de garotas que ñ admite os erros e joga culpa nos outros, melhor partir para outra. Ou seja sincero com ela sobre oque vc pensa
anônima
26/05/2022 16h40
Mulheres são jogadoras.
anônima
26/05/2022 16h46
Não. É só desonestidade mesmo.
Ou pode ser que você seja incompreensivo ou não falou abertamente. Comunique-se melhor e veja se melhora. Caso não, é chatice dela e melhor não perder seu tempo.
anônima
26/05/2022 16h51
Muita imaturidade. Odeio joguinhos tbm
eles respondem
26/05/2022 15h09
Uma vez passei por isso e mostrei o meu ponto de vista para ela. No fim, ela percebeu onde estava errando e ficamos um tempão...
26/05/2022 15h11
Você é muito imaturo, precisa aprender muito com ela.
anônimo
26/05/2022 15h15
Você é muito burro para compreender.