Se você tivesse um filho, mas não tivesse excesso de dinheiro sobrando e nem fosse a melhor dona de casa, e a vovó do menino (no caso, a sua sogra), tivesse excelentes condições financeiras, e desse para ele brinquedos caros, Playstation 5, viagens pra Disney só com ela, PC gamer, e além disso a velha rica ainda sabe cozinhar os melhores pratos da culinária mundial, filet mignon e picanha importada, massas tradicionais italianas e os melhores doces, para alimentar e agradar a criança.

Você se sentiria mal com isso, com a vó do seu filho proporcionando tudo de melhor pra ele que você não pode proporcionar, e fazendo ele preferir ficar com ela do que com você?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
26/05/2022 16h21
Não deixaria ela ter tanto contato com ele.
Ela praticamente está comprando o meu filho com bens materiais e eu detestaria isso.
anônima
26/05/2022 15h48
Ainda bem que a minha sogra é uma pé rapada!!!
anônima
26/05/2022 15h54
Sim, dava um fim na véia.
anônima
26/05/2022 16h12
Se ficasse claro pra mim que a intenção dela é essa, mas ela pode estar só querendo mimar o neto. Mas sogra as vezes é bem maldosa a minha mesmo fala direto que minha filha vai gostar mais do pai, que meninas gostam mais dos pais que ela mesmo gostava mais do pai do que da mãe e olha que sou uma ótima mãe.