Ok
26/05/2022 16h01
Puxar ferro até ficar igual a essa bela senhorita
26/05/2022 17h00
O que é glow up?
anônimo
26/05/2022 17h05
Não sei, senhorita.
26/05/2022 18h29
Corte de cabelo que combina contigo, academia, cuidar da pele, usar uma maquiagem leve no dia a dia, roupa de tamanho certinho.
27/05/2022 01h22
Fazendo cirurgia plástica.
elas respondem
anônima
26/05/2022 16h02
- Não andar de cabelo molhado na rua.
- Andar com o cabelo alinhado.
- Usar roupas que favorecem seu biotipo, alinhadas, sem serem largas ou apertadas demais.
- Usar maquiagem com ar levemente natural.
- Cuidar dos dentes, manter um hálito agradável.
- Ser educada.
anônima
26/05/2022 17h04
Tomar 3 litros de água por dia, comer mais vegetais e frutas, evitar/diminuir porcarias, leite e açúcar, fazer atividade física de preferência todos os dias. Lavar rosto com água fria, hidratar e passar protetor solar adequado ao seu tipo de pele todos os dias. Hidratar o cabelo 1 X na semana e manter sempre limpo e bem finalizado. Se vestir de forma adequado ao seu tipo de corpo, estude a teoria kibbe body na Internet pra descobrir o que te cai melhor ous simplesmente use a intuição, sabe aquela roupa que quando vc usa e olha no espelho e fala nossa hj tô bonita? Então, procure se vestir de forma parecida sempre, compre peças parecidas com aquela que vc gosta. E nao esqueça de manter as sobrancelhas sempre feitas e alinhadas. Eu faria isso se quisesse melhorar minha lataria hahaha
26/05/2022 17h09
Se alimentar bem
Beber água todos os dias
Academia
Cuidar da pele/cabelo
Andar bem vestida
26/05/2022 16h08
Obs rs
26/05/2022 16h58
Glow up físico: comer e dormir bem, se hidratar bastante, cuidar da pele e não abusar da maquiagem para evitar espinhas.
Glow up mental: aprender coisas novas, ler bastante sobre diversos assuntos, aprender um novo idioma.
26/05/2022 18h26
Mudar o cabelo é uma boa opção.
26/05/2022 18h36
Depende do que você quer mudar na sua aparência. Acho que os ingredientes são: percepção de si mesma, disciplina e dinheiro (o que agiliza o processo).
anônima
29/05/2022 10h02
Se arrumando.