Gosto dele e temos uma certa intimidade e bom, às vezes quando as coisas esquentam dá vontade de avançar. Mas como saber se estou pronta?
Moças poderiam me ajudar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/05/2022 16h57
quando se ama, não há dúvidas.
26/05/2022 16h31
Deixar acontecer naturalmente... Eu não quero ver você chorar...
anônimo
26/05/2022 16h31
Quando jesus voltar vc estará
anônimo
26/05/2022 16h31
Não sei, deixa rolar naturalmente
26/05/2022 17h08
Deixando acontecer naturalmente, na hora você vai saber, vai sentir confiança.
elas respondem
26/05/2022 16h52
não existe um momento exato que você fica "pronta", porque é algo novo. esse estar pronta é justamente o que você falou aí... sentir vontade. tá sentindo vontade? tá confortável? tá com tesão? então pega e faz.
26/05/2022 17h07
"às vezes quando as coisas esquentam dá vontade de avançar" tá pronta então
26/05/2022 17h13
Você tem que sentir segurança em relação a ele que tipo de pessoa ele é, e se te trata com respeito, se de fato isso ocorrer, um dia naturalmente sem duvida alguma sem nem pensar nisso, você perderá sua virgindade, agora se você se sentir apreenciva preocupada, com dúvidas não é esse o cara certo!!!, e lembre-se de ir ao um ginecologista antes disso já deve estar tomando anteconsepcional a pelo.menos 1 mês!!!!!!!!!!!!!!! E usar o preservativo sempre e para sempre!!!! Doença não esta escrito na testa de ninguém e se você pegar esta na merda. De nada! E remédio anteconsepcional sempre e previamente!! É impresindivel, vá sozinhas no médico mesmo se for o caso não tem problema, e diga que quer um remédio.
anônima
26/05/2022 18h24
Quando vocês selarem o matrimônio.
26/05/2022 16h56
Na época, eu namorava, morava sozinha e ele dormia na minha casa as vzs, mas sempre ficava travada, n conseguia continuar. Até que um dia eu sabia o que eu queria. Foi eu que cheguei e falei: estou pronta, te quero muito, mas que seja c carinho porque estou c medo. Ele foi super cuidadoso com tudo. No momento adequado você saberá ☺️ Fique tranquila!
26/05/2022 17h15
nao tem isso de "estar pronta". unica coisa eh nao transar sendo muito nova, se voce tem menos de 17 anos eu acho meio cedo. de resto eh simplesmente gostar e confiar na pessoa e pronto.