Sem, quero ajudar a falir a previdência
anônimo
26/05/2022 16h42
Não pretendo me casar e nem ter filhos.
26/05/2022 16h48
Quero ter 5 filhos
anônimo
26/05/2022 16h54
Quero ter 50 filhos pra ficar famoso, depois eu abandono todos.
26/05/2022 17h03
Sim, quero ter vários filhos, filhos é um presente de Deus, dar bastante trabalho mas imagino que seja um sentimento único ter filho.
anônimo
26/05/2022 23h49
Não quero ter filhos.
elas respondem
26/05/2022 17h00
ate que concordo com ele. obviamente ngm tem filho pensando que sera um investimento (e foi exatamente isso q o karnal quis dizer, mas as pessoas nao sabem interpretar nada), mas as pessoas continuam tendo pq faz parte da nossa natureza querer procriar.

e sim, obviamente vou ter filhos. meus genes sao preciosos demais para acabarem em vermes.
anônima
26/05/2022 16h58
Este Karnal é um imbecil de carteirinha, só sabe cagar merda pela boca. Já tive o meu, foi por amor mesmo e está bem encaminhado. É um filho maravilhoso, me diz todos os dias que me ama e que sou a melhor mãe do mundo, me dá um orgulho imenso, já está casado e com o futuro garantido.
anônima
26/05/2022 16h36
Sem filhos.
anônima
26/05/2022 16h50
Ele diz como se fosse errado o filho falar aquilo da mãe, e como se toda mãe fosse um anjo incapaz de fazer mal, não concordo

Quero ter filho sim, vou fazer o contrário pq sei que vou ter retorno do amor que vou dar mas não vou criar muita expectativa pq quem faz isso, sempre quebra a cara
anônima
26/05/2022 16h53
não sei
minha opinião oscila muito em relação a este assunto

mas sobre o vídeo, penso que é muito bobo esse pensamento, pois nem tudo gira em torno de dinheiro, somos seres humanos, temos sentimentos, tenho certeza que um filho dá trabalho sim, mas também faz você sentir um amor tão grande, como umas pessoas até dizem: “ é um amor que dói “
26/05/2022 18h58
Pretendo ter filhos sim.
anônima
26/05/2022 23h44
Não quero e concordo, as pessoas esquecem quer os filhos são outros seres humanos com a própria personalidade, sentimentos e sonhos, eles nao vão querer fazer tudo q vc quer e não vão querer ser o q vc quer q eles sejam. Filho é muito caro e não é um investimento pra vc mas sim pra ele mesmo, a escola q vc paga é pra ele fazer uma faculdade que ele quer e escolher o futuro dele, as roupas é pra ele, a comida é pra ele não morrer de fome, tipo, não é nada pra vc controlar e esperar algo em troca apesar vc tá fazendo o mínimo e sendo um adulto responsável com a responsabilidade q vc aceitou q é de gerar e cuidar de outra vida e ser humano. Então não acho q vale a pena.
anônima
26/05/2022 23h45
Não quero e nem concordo.