Ela afirmou no meu inbox dizendo que tinha sonhado comigo e não sabia o porquê. O que ela quer afinal de contas? Não somos amigos, só trocamos ideias duas vezes em projetos da Universidade, mas nunca sai com ela, nunca dei em cima dela. Não entendi o porquê disso. Posso entender isso como "querer zoar da minha cara?"

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/01/2017 11h44
Eu já sonhei com gente que mal conhecia. Acho normal.
eles respondem
anônimo
28/01/2017 11h28
Aqui na cidade, última vez que ouvimos um relato assim não foi agradável não.
A menina mal conhecia o cara e teve um sonho com ele, passaram-se 4 dias e o cara faleceu.
Até hoje não sabe-se se há ligações entre as coisas.
anônimo
28/01/2017 11h51
Significa nada cara.