No primeiro dia de aula da matéria, a professora fala com a turma que faz chamada, mas que ela não reprova ninguém por faltas . Então ao longo do semestre, bastante gente acaba faltando as aulas da matéria e não se preocupa com as chamadas.

Porém, no final do semestre, quando saem as notas, diversos alunos(as) recebem que reprovaram por falta, e questionam a professora por ela ter falado que não reprova ninguém por faltas e ela responde:
"Mas eu não reprovo mesmo. Não fui eu que reprovei vocês por falta, foram vocês mesmos que se reprovaram. Ter presença é algo que depende de vocês, e não de mim, quem faltou foram vocês."

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/05/2022 17h46
Achei genial
26/05/2022 17h46
Kakakaka me fez pensar em um professor meu
anônimo
26/05/2022 17h47
Muito sacana.
26/05/2022 19h50
Kkkkk, seria um pouco cruel da parte dela, mas ela não está errada em agir assim.
elas respondem
anônima
26/05/2022 17h50
O que tem de sacanagem por parte dos professores universitários, achei até leve este
anônima
26/05/2022 17h47
A faculdade não quer este tipo de problema...daria muita merda!
Poderiam perder muitos alunos
26/05/2022 20h03
De fato quem reprova nao é ela e sim a universidade kkkkkkkk, ela deu milho pras galinha comer na mao dela, e quando as galinha foi comer o milho ela estrangulou
anônima
26/05/2022 20h04
Nada.