Ela é 5 anos mais velha que eu, por ela ser muito simpática não tenho certeza se ela realmente quer alguma coisa.As vezes da muito a entender, porém fico meio assim por ser mais velha.

O problema é que é do trabalho, então não quero chegar dando muito na cara, senão depois fica tenso.

Alguma dica aew?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/01/2017 12h22
Eu passo por isso sempre. Sou simpática e gentil, sorrio pra todo mundo, e olho nos olhos. Os homens do trabalho sempre confundem.
Ela só é educada.
Pq vcs homens confundem?
eles respondem
anônimo
28/01/2017 12h35
Passa o contato dela. Vou perguntar pra ti.
28/01/2017 14h27
Não custa tentar,mas não precisa chegar nela no trabalho, tem outros meios, e 5 anos de diferença em relação a conquista, acho que não muda mta coisa não..