Ou só se houvesse a possibilidade dele mudar isso?

eles perguntam
18 9
elas respondem
anônima
26/05/2022 19h39
Não me envolvo com pobre
26/05/2022 19h33
Já namorei com um homem que não tinha dinheiro nem para um lanche. E o grande problema não era ele estar desempregado, até porque todos podemos passar por isso um dia, e sim fazer nada para mudar essa condição.

Não suporto pessoas acomodadas, sejam elas homens ou mulheres.
26/05/2022 19h50
Eu não vou namorar e nem casar, quero ser aquela tia solteirona e gastadeira que deixa os sobrinhos com inveja
anônima
26/05/2022 22h47
Isso é bem complicado. Por mais que, conscientemente, a gente diga que não se importa, a parte inconsciente de nós mulheres ainda busca uma estabilidade financeira no homem.
anônima
26/05/2022 19h31
Eu não me importaria , pq meu sonho é fazer a facul dos meus sonhos , ser uma ótima profissional e usar apenas o meu dinheiro . Se ele ganhar mais ou menos que eu , não iria fazer diferença nenhuma pra mim. Eu quero ser uma mulher independente pra poder realizar meus sonhos e ajudar todas aquelas pessoas que necessitam
anônima
26/05/2022 19h30
Já fui casada com um e digo que não foi fácil para ele!
Ele se achava inferior por isso.
Então a grande questão nem sempre é se a mulher vai aceitar, mas se o cara tb não vai acabar com a relação por isso...
anônima
26/05/2022 19h35
Nao.... so se isso pudesse mudar, sendo bem sincera...poderia mentir sendo politicamente correta, mas pra que? se na realidade eu pularia fora.... eu quero ser feliz, vou ficar com um cara que nao tem grana nem pra um lanche? nao tem grana pra gasolina do carro, da moto... olha eu casaria ate com um homem doente, mas pobre jamais.
26/05/2022 19h49
eu acho engraçado demais os homens comentando jA sAbeMoS cOmO SaO daí ce vai ver é um homem que não namora nunca chegou perto de noivar muito menos de casar e tá dando pitaco baseado em FODA-SE

na vdd tenho a tese de que todo homem que não pega mulher (porque é esquisito) mete essa de que mulher gosta de dinheiro pra não enxergar que o problema tá nele kkkkk
anônima
27/05/2022 06h45
Sla so se fosse pouco menos
27/05/2022 01h10
Se essa situação fosse provisória ou o salário estiver arcando com as despesas… Tudo bem, fora isso n dá!
anônima
27/05/2022 06h46
Sim
anônima
26/05/2022 20h11
Só quero os ricos.
26/05/2022 20h11
Sim, sem problemas. Ganhar mais ou menos não vai influenciar em nada em relação ao que eu penso sobre ele, mas sim a forma como ele me trata, as qualidades, defeitos, etc.
anônima
26/05/2022 20h02
Já namorei um desempregado, meu amor. Acredite, vocês se preocupam mais com dinheiro do que mulher e depois querem colocar na nossa conta. O que eu não namoraria é um cara que não tem perspectiva nenhuma, mas por uma situação complicada, todo mundo passa.
anônima
26/05/2022 19h41
Simm, com certeza.
Vet
26/05/2022 19h40
Não importa
26/05/2022 19h29
Não me importo com o salário da pessoa que irei me relacionar, então é irrelevante se ele vai ganhar mais ou menos que eu.
anônima
26/05/2022 19h27
Sim.
eles respondem
26/05/2022 19h28
Vc já sabe, elas vão dizer uma coisa aqui e vão fazer outra.
anônimo
26/05/2022 19h51
Claro que não, elas sempre querem um homem que ganhe o dobro que elas
anônimo
26/05/2022 19h53
Meu sonho é casar com uma mulher rica, ai eu vou fingir que tô doente pra não trabalhar mais. Espero que a trouxa acredite.
anônimo
26/05/2022 19h27
Elas vão dizer que sim, mas já sabemos a verdade.
anônimo
27/05/2022 06h44
Obs
anônimo
27/05/2022 05h42
Cara, se eu fosse vc, parava de fazer essas perguntas aqui no site. Mulheril costuma ser bem escroto aqui e viver fora da realidade tbm. Claro que mulher gosta de ser cuidada etc, mas na vida real, as coisas não são tão preto no branco assim nao.
anônimo
27/05/2022 01h15
Nunca.
27/05/2022 01h06
Impossível
26/05/2022 19h36
Minha namorada ganha bem mais que eu e essa diferença deve aumentar mais ainda com o tempo, é de boa

A questão é que a mina tem que ser focada nos objetivos dela e os dois tem que apoiar as conquistas um do outro, não tratar como se a parte financeira determinasse o valor da pessoa