Gente então é assim eu amo muito um garoto e eu falei para ele que sentia falta de como ele era antes e eu acho que ele ficou ofendido pois uma garota comentou isso e falou que eu não tinha ideia do que tava falando e dai ele curtiu isso e eu to me sentindo muito mal, o que devo fazer para ele não ficar chateado com isso ? já mandei um texto para ele e ele ainda não respondeu, nem sei se vai responder :/

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/01/2017 12h34
Depende do contexto.
As pessoas não querem enxergar os vazios que há dentro de si e nem quer os outros apontando eles. Aí ficam chateadinhos.
Se vc falou algo que pensa e ele não gostou, agora vc vai mudar porque a pessoa ficou chateadinha?
Porra.. é o que vc pensa. Vcs não têm que ser iguais nas coisas.
elas respondem
28/01/2017 12h24
Eu não entendi mt bem o seu relato.... Vcs namoram?
E essa garota é quem, falou oque, e ele curtiu oque?
Não entendi nada.
anônima
28/01/2017 18h39
Falta informação, mas pelo pouco que você relatou você não disse nada de muito horrível, só queria que ele fosse como antes (seja lá o que for que isso significa). Algumas pessoas fazem tempestade no copo d'água. E ele só deu like na resposta da menina porque ele leu uma "defesa" sobre ele.