Uma vez sumiu um relógio meu, eu tinha acordado pela manhã e vi o relógio encima da estante no meu quarto. Saí pra ir na padaria mas fechei a porta normalmente e quando voltei me dei conta que o relógio não estava mais lá. Detalhe, eu morava com meus pais mas eles estavam viajando, só estava eu em casa. O relógio simplesmente sumiu, até levei um susto e achei que tinha alguém dentro da casa mas não tinha. E ficou por isso mesmo, nunca tive ideia de como isso aconteceu!

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/05/2022 20h27
Isso sempre acontece comigo.
26/05/2022 20h36
Meu batom nude que eu amava, nunca esqueci desse mistério. E ultimamente meu chapéu de praia (mas tenho a leve impressão que esqueci no uber).
26/05/2022 20h38
Já sumiu uma blusa minha dentro de casa que eu simplesmente não sei como e onde foi parar.
eles respondem
26/05/2022 20h35
Já. Um cordão de prata e um fone de ouvido .

O cordão de prata eu até acho que tenham pegado pq tinha muita gente aqui em casa mas o fone simplesmente evaporou .

Eu estava no quarto do hotel saí pra tomar café voltei e dormi, no outro dia ele não estava mais lá.
anônimo
26/05/2022 20h30
Sim.
Uma vez lavei uma cueca e deixei no varal pra secar.
No dia seguinte a cueca não estava mais lá kkk, até hoje não sei onde foi parar, eu suponho que alguém roubou kkk