Já fez um mês que terminei o meu primeiro namoro. E me fiz de forte no começo, mas esses dias eu acabei desabando. Eu fiquei muito triste, achando que ninguém gostava de mim e até chorei no banheiro do meu trabalho para ninguém ver. Minha chefe perguntou ontem o que estava acontecendo comigo, mas eu disse que era coisa minha. E hoje, ela recebeu a noticia que um tio dela tinha morrido. Ela chorou e meus colegas de trabalho abraçaram ela. Mas eu não tive coragem de dizer nada e nem de dar um abraço nela. Depois que ela foi embora, eu fiquei muito triste e acabei chorando. Eu estou me sentindo uma pessoa terrível, porque com certeza ela deve ter pensando que não me importo com ela. E eu não gostaria de ser assim. Mas eu não tenho jeito para essas coisas. E minha mãe falou que sou muito seca como o meu pai.

Mais alguém aqui é assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/05/2022 20h52
É o seu jeito. Não adianta mudar pra agradar alguém. Você só se lasca e se torna superficial. Somente demonstre mais empatia e siga em frente
anônimo
26/05/2022 20h53
Estado de choque a gente trava mesmo.
anônimo
26/05/2022 21h03
É boa sim, olha sua foto de perfil

Ps: não li essa descrição enorme
elas respondem
26/05/2022 20h51
Também sinto dificuldade em me expressar nesse sentido. Acredito que seja uma questão pessoal mesmo, cada pessoa tem a sua maneira de ser. Se sentir que isso está te atrapalhando muito, tente ir melhorando no que puder. No mais, é algo seu.
26/05/2022 21h04
Eu tb sou bem fria.