Homem, qual peculiaridade masculina você adicionaria à mulher como punição?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
28/01/2017 13h29
Menstruação com bastante cólicas e o fato de nós não podermos andar um pouco sem camisa no calor rsrsrs
28/01/2017 13h01
Menstruação, cólicas, seios e pernas doloridas, inchaços e muita celulite.
anônima
28/01/2017 13h24
Menstruação.
28/01/2017 13h43
A própria ppk. Mais tendenciosa a ter infecções, lacrada de fábrica e com anatomia incompatível com mijadas públicas kkkkkkkkkk.

Além é claro, como as meninas falaram, da menstruação. Cólica, inchaço e os malditos absorventes.
eles respondem
anônimo
28/01/2017 13h35
Eu não vejo nada do homem que possa ser usado na mulher como punição. Acho que só os pelos em excesso, principalmente no rosto e as ereções involuntárias.