Vendi meu carro e tô querendo pegar uma cg125 só pra ir trabalhar. Mas eu tenho 1,90m de altura, quando testei a moto senti que eu fiquei meio curvado porque a moto é bem curta pro meu tamanho, mas o preço tá muito baixo e não quero perder a oportunidade. No dia a dia, você sente muita dor nas costas por conta da altura e do tamanho da moto? Tenho medo de ficar meio "corcunda" no futuro.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
26/05/2022 21h20
Meu irmão tem 1.83 e tem uma xre300 pra ele é uma beleza pq ela é alta.Pra você tbm cairia bem.
anônima
01/06/2022 19h31
Nao sou alta e nem tenho moto.
eles respondem
26/05/2022 21h22
Vai dar dor nas costas.
Vc precisa de uma trail, tipo uma tornado, xre ou até maior. Há quem faça modificação no guidão tbm, mas só testando pra saber se fica bom, há quem goste, e há casos que fica ruim.

Fica com a tua cg e vai usando ela do jeito que está só até tu encontrar outra maior pra fazer rolo, mas pra vc não tem jeito, e trail ou big trail. Amigo meu pegou uma da Kawasaki e não desgrudou mais dela. Bem alta.
26/05/2022 22h17
Se o trajeto não é muito grande não tem problema.. mas dá uma olhada em crosser, xtz 125... São mais altas e acho que só tão um pouco mais caras no mercado de usados.
26/05/2022 22h18
Pega essa se o preço está bom e troca por uma maior.
anônimo
26/05/2022 23h53
Pega a Bros, mesmo motor e não vai ficar cacunda.
anônimo
26/05/2022 21h21
Negócio é tu usar uma Broz, uma xre...
26/05/2022 21h22
Deve ser ruim pq pros meus meros 1,75m uma CG tem um bom tamanho.
anônimo
26/05/2022 21h23
Relaxa a porra do braço quando andar de moto. Braço nao é pra fazer força no guidão, é só pra guiar.