Gente, o carinha que eu disse que achava q tava namorando ontem, e que sumiu tem uns 7 dias, me mandou uma mensagem hoje, perguntando se eu ainda queria ele, pq eu não o procuro e tal, que se ele não me procurar a gente não se fala,sendo que quem subiu foi ele, ele que falou que iria me procurar pra marcar algo semana passada mas sumiu no findes ? O que eu faço ? O que eu respondo a ele ?

elas perguntam
2 9
eles respondem
26/05/2022 21h53
Diz pra ele que você sempre esteve no mesmo lugar e que quem sumiu foi ele. Pergunta pra ele o motivo dele ter sumido e tals.
E se estiver na dúvida se sai com ele ou não, quem sabe é você, se sentir vontade sai com ele.
anônimo
26/05/2022 22h00
Foi curtir o final de semana com outras e com os amigos. Mas como n era oficial n tem como cobrar nd dele tbm. Vai de vc abrir o jogo com ele, perguntar o q ele qr e tal
elas respondem
anônima
26/05/2022 22h01
Papo furado.
anônima
26/05/2022 22h40
Mulher, caia fora dessas. Você merece alguém que te valorize. Se ele sumiu é porque não está afim.
26/05/2022 22h42
Fala pra ele que vc tá com muita coisa pra fazer no momento é não teve tempo de mandar mensagem, daí ele verá que se quiser vai depender dele te chamar, e se não fizer o esforço de te chamar, vcs não vão se ver mais!
anônima
26/05/2022 22h43
Não sei.
26/05/2022 22h43
Claramente ele só te procura por conveniência. Se é isso que você quer, vai em frente.
anônima
26/05/2022 22h49
Ele ta dando o truque "Oi sumida".
Diga que tava ocupada e que ultimamente tua vida ta uma correria. Invente que estava fazendo algo (trabalho, estudos, resolvendo coisas).
Ele sabe que ele sumiu, só ta jogando essa casca de banana pra você pra ver se vc cai.
Vc deve dizer que você realmente sumiu. Pra ele perceber que vc tem coisas mais importantes na sua vida.
anônima
06/06/2022 20h39
Ele ta se achando. De um gelo.
anônima
06/06/2022 20h40
Ele namora ? Da o pé disso ai
06/06/2022 20h43
-fulano, se decida se quer fazer joguinho de sumir ou se quer realmente se comportar como alguém que esta interessado em mim.