Atualmente estou me relacionando com uma pessoa que ganha um salário de R$ 6.000, um funcionário público federal que trabalha 6h por dia.
Eu atualmente trabalho em um emprego e ganho R$1.300 por 6h por dia.

Porém ele sempre tenta me convencer a trabalhar em empregos de 12x36 para ganha as vezes 400 reais a mais. Obs: faço faculdade e futuramente poderei ganhar mais trabalhando na minha área. Será que essa relação dará certo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/05/2022 22h15
A questão é só a diferença de salário? Não vejo muito impedimento. No futuro vc poderá ganhar melhor.
anônima
26/05/2022 22h24
Sim
eles respondem
04/07/2022 13h04
Me relacionaria se a pessoa for madura o suficiente para aceitar essa situação e entender que a pessoa tem limitações quanto a consumo e estilo de vida.
anônimo
26/05/2022 22h13
Possível é, você não deixa de ter pinto e nem ela de ter perereca por causa disso. A questão é, nem todo mundo se sentiria bem com isso.
26/05/2022 22h23
Eu me relacionaria sim, não vejo problema nisso. O que importa pra mim é gostar da pessoa e a gente ter o mesmo objetivo de construir um relacionamento legal, honesto.