Desde a idade media essa farra de reis, gastando dinheiro dos impostos com luxo.
E ainda ficam glamurizando essas figuras, como a rainha Elizabeth, como se fossem deuses.

O capitalismo foi criado pra favorecer essa elite, e o comunismo foi para controlar totalmente as pessoas

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/05/2022 23h32
Eles trabalham
eles respondem
anônimo
26/05/2022 23h16
o mundo inteiro, que consome o combustível que vem do petróleo do país deles. eles são donos dos países, então não é imposto, é como se vc tivesse achado petróleo na sua casa e vendido, o petróleo é seu( na realidade não é assim aqui no br lixo, é da "união")
26/05/2022 23h21
Os súditos bancam ué, assim é a realeza.
26/05/2022 23h27
Na Arábia Saudita não sei, mas no Reino Unido a única pessoa que ganha um “salário”(q quem paga é o governo britânico através do Parlamento) é a Rainha.

O resto dos membros da realeza trabalham sejam dentro da própria realeza como membros seniores ou em empresas privadas ou como militares.

E o dinheiro da realeza tbm vem dos palácios e castelos privados
anônimo
26/05/2022 23h13
Na verdade o capitalismo surgiu como um novo metodo de repartição de titulos de propriedade, e foi percebido que se o capitalismo original (capitalismo liberal) permanecesse livre, a população se tornaria forte muito rápido com forças para destruir o estado muito facil e rapidamente. Foi por causa disso que o capitalismo se tornou instrumento de poder da elite estatal.