Como a pessoa teria que transar com vc (sem que vc fale pra ela que gosta assim) pra ser perfeito do jeito que vc gosta ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/05/2022 22h36
Preliminares intensas no beijo e pegação, bater na raba dela, enforcar, puxar o cabelo. Depois que ela estiver com muito tesão dar um beijo grego e enfiar os dedos chupando ela para ir para o segundo round, terceiro e afins. As vezes pode acontecer a conexão na putaria mas é raro sem dialogo
27/05/2022 00h25
Podemos tomar vinho, depois agente se olha agente começa a se beijar lentamente bem Romatico depois vai esquentando com um beijo bem molgabdi falso coisas no ouvido dela oque talvez eu faça,beijo atrás da orelha dela mordo,vou labendo, beijo o pescoço dela depois derrwmo vinho no decote dela,beijo o decote dela e vou lamber no meio dos seios dela,depois vou tirando a roupa dela devagar e vou beijando tudo que ficar de fora,beijo a barriga serrano vinho lá e vou lambendo, volto a beijar na boca dela e agente vai se esfregando nosso corpos,tiro o short dela coloco a calcinha de lado e...
26/05/2022 22h34
Fazer uma espanhola em mim.
26/05/2022 22h36
Dama na mesa e puta na cama.
anônimo
26/05/2022 23h04
Não transar.
26/05/2022 23h06
Sem muita frescura e restrição
elas respondem
anônima
26/05/2022 22h38
Não transar é o ideal
anônima
26/05/2022 22h36
Na hora veio a imagem de um homem experiente, que sabe o que faz, que não fica só no básico, sabe seduzir com palavras, gestos, toques. É aquele homem que exala segurança, virilidade.
anônima
26/05/2022 22h40
Comer o cu dele.
anônima
26/05/2022 23h08
Celibato