Como é namorar? Tenho medo, parece que existe uma pressão social muito grande no homem, vcs conseguem viver com outra pessoa de forma leve assim? Sai abraçados, mãos dadas, se beijam em público? Ou é mais discreto? Parece muita pressão...

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
26/05/2022 22h58
Sensação de estar na cadeia, não recomendo
anônima
26/05/2022 22h57
Hahah tem qe saber escolher o parceiro certo...
Escolhi o errado tomei no forever
anônima
26/05/2022 22h59
Eu ando agarrada com meu namorado na rua sem problema nenhum.
26/05/2022 22h56
É bom, mas ter que ter muita compreensão, tolerância, paciência. Lidar com um ser humano que veio de uma família diferente, criação diferente, manias e defeitos não é fácil, na verdade é difícil pra caralho. A parte boa é que com o tempo você cria uma dinâmica com a pessoa que não quer mais mudar.
anônima
26/05/2022 23h00
Eu não faço nada em público com exceção de andar de mãos dadas
Eu adoro namorar é tão gostoso ter alguém que liga pra você te trata com carinho dormir juntinhos
anônima
26/05/2022 23h04
Vish sei não.
anônima
26/05/2022 23h12
Só depende da pessoa com quem vc está. Se for uma pessoa ruim claramente vai ser um inferno.
eles respondem
26/05/2022 23h02
Não tem pressão social só no homem,o negocio é que relacionamentos exigem responsabilidade de ambos,e o povo enche o saco por qualquer coisa,kk
anônimo
26/05/2022 23h10
cárcere privado
26/05/2022 23h13
É muito bom, recomendo.
27/05/2022 00h09
Cara, relacionamento tem alguns pontos que eu julgo inegociáveis, e se não tiver esses pontos a melhor coisa é não namorar.

São: respeito, compreensão, flexibilidade e amor.

E é bem difícil encontrar tudo isso em uma pessoa, o que acontece muito é encontrar esses pontos de maneira separada. Mas a partir do momento que você encontra isso, as coisas tendem a ficar muito leves, acaba que você nem liga muito pra essas pressões que você citou.
anônimo
27/05/2022 01h37
Não sei, é uma merda provavelmente.