Gente, eu estava conversando com um amigo meu sobre relacionamentos, sobre gostar e etc. Daí ele disse que, tem uma menina, que ele tem um sentimento muito forte por ela, mas desanimou, pq dizendo ele que ela mora um puco longe. Só que esse longe é 1 hora mais ou menos de carro. Então eu disse, não é tão longe assim cara, da pra vocês revesaren, um fds ela vem e o outro vc vai.
Daí ele disse, não! Da certo não. Prefiro namorar alguém da minha cidade.
Só que eu achei muito estranho isso, conheço casais que moram muito mais longe e fazem esforço pra se ver.
Afinal, morar a 1 hora de distância desanima mesmo assim? Ou ele não gosta dela tanto assim?
Obs: essa menina não é eu gente kkk eu até já fiquei com esse amigo meu, mas essa menina que ele está se referindo é outra rs

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/05/2022 22h58
Quem quer, faz acontecer. Minha namorada mora no Rio, e eu moro em Curitiba.
27/05/2022 09h30
Nada da pra visitar todo fim de semana, ele não gosta não
anônimo
27/05/2022 09h50
Quem quer, corre atrás
27/05/2022 09h31
1 hora é longe demais mesmo. Para uma ficada ok, mas para um namoro é chato, o cara vai ter que fazer uma viagem toda vez que precisar ver a guria.
26/05/2022 22h58
Tudo é possível quando a gente acredita.
26/05/2022 22h59
É possível sim
elas respondem
26/05/2022 22h59
Eu trabalhava em um lugar q era 2 hrs da minha casa. Eh frescura dele
anônima
26/05/2022 22h58
1 hora da uns 100 km / hora
Eu desistiria também
Mas homem não desiste e principalmente tendo carro próprio
anônima
27/05/2022 09h30
Sim mas depende