Vejo muita gente aqui se lamentando por estar solteir@. Vocês tem outros interesses na vida além de namorar/ transar?

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/05/2022 00h07
Pode parecer estranho, mas eu adoro estudar.
Gosto de futebol( mas só assisto jogos do SP, gosto de jogar, jogar FIFA...)
Estou tentando aprender violão, pra quem sabe virar hobbie.
Não lembro do restante.
anônimo
26/05/2022 23h32
claro que temos!
eu gosto de andar de bote, as vezes vou longe exploro lugares legais
e tmb gosto do standup mas ainda to aprendendo... amo nadar em lugares distante de terra firme....quero explorar ilhas tmb
26/05/2022 23h33
Desenhar, tocar violão, assistir algo, jogar...
26/05/2022 23h27
Jogar video game,ver filmes
anônimo
26/05/2022 23h29
Ver filmes, animes , séries , jogar jogos no PC ou vídeo game
27/05/2022 19h36
Ler e treinar boxe
anônimo
27/05/2022 19h42
Nao sei se são bem hobbies, talvez sejam mais uns projetos pessoais que nao necessariamente teriam retorno na saúde/financeiro, ou algo do gênero:

Escuto musicas clássicas (sim, to sendo genérico) até decorar.
Tbm gosto de assitir filmes como se fosse um ator buscando a interpretação correta a cada cena (se um personagem fica bravo, me coloco na posição dele e/ou imito até sua expressão)

Ah, tbm gosto de jogar jogos de luta.
elas respondem
26/05/2022 23h27
Tenho alguns:
* Ler;
* Colecionar Barbies (versão para colecionadores);
* Hipismo;
* Tocar piano e violoncelo;
* Musculação (seria um hobby também?).
anônima
26/05/2022 23h30
Sim tenho, desenhar, jogar sudoku, assistir séries e animes.
anônima
26/05/2022 23h28
Também
Skateboard
Ler
Conversar pode ser hobby?
anônima
26/05/2022 23h32
Ler é o meu favorito, dps conzinhar, ver séries, caminhar, tirar fotos