Alguém mais assim?

Quando olho ao meu redor no ônibus tá geral olhando os status dos outros

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
26/05/2022 23h40
Realmente é ótimo mesmo, sem contar que preserva a nossa saúde mental. Quando olho ao meu redor logo no período da manhã já vejo todo mundo com a cara enfiada na bosta desse aparelho eletrônico! As pessoas nem sequer dá um bom dia,boa tarde ou boa noite
anônima
26/05/2022 23h49
Para ser sincera antes eu não tinha e era mto bom... mais logo depois que criei insta e face virou tóxico em minha vida...pois acabei viciando e virando dependente deles e gosto de ficar ganhando seguidores e postar fotos para ver quantas curtidas ganho...Mas é horrivel pois tá acabando com minha saúde mental, provável que em breve irei desativar todos eles e ficar um tempo fora das redes sociais para melhorar minha saúde mental
anônima
26/05/2022 23h46
Mas tá aqui 24h.
anônima
27/05/2022 00h05
No começo eu achei também estranho hoje né sinto ótima sem redes sociais.
Leia
Vivo mais a vida
eles respondem
26/05/2022 23h45
Nunca saio com o celular e sempre vejo essa cena tambem.
Mas eu tenho instagram e facebook.
Só não fico online 24/7,e nem falo com ninguem la,só fico olhando mesmo,kk
anônimo
26/05/2022 23h45
Você não está perdendo nada.
anônimo
27/05/2022 00h01
Eu gosto do Instagram para ver mulheres bonitas, já que ver é a única coisa que me resta.
27/05/2022 00h03
Ninguém usa mais Facebook, só os idosos
27/05/2022 00h04
É normal.