Já tem mais ou menos uns 15 dias que ele me manda videos (vários) com a música Sumertime Sudness ao fundo

Mas hoje ele enviou um video com essa música e escreveu:
"E com essa trilha sonora eu venho lhe desejar um maravilhoso sábado. Que a sensibilidade do teu olhar possa contemplar a vida de uma forma doce e colorida, pois a vida está em cada segundo, aqui e agora! Um beijo no coração. "

A gente não se conhece pessoalmente e faz algum tempo que a gente se fala por redes sociais. Esse algum tempo é mais do que 1 ano. É um claro sinal de interesse ou continua sendo um simples recadinho de um amigo pra uma amiga.??

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/01/2017 15h13
Não da pra saber, fala pra ele traduzir.
anônimo
28/01/2017 15h19
Ta na cara que ele te quer.