Você se acha muito sensível?

0
anônimo
336
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Sim acho....qe sou.
anônima
4a
Não
Em qual sentido?
eles respondem
5
Pelo contrário, muito insensível.
Não,aceito a verdade numa boa,afinal,eu distribuo ela assim tambem,kk
Sim, sou muito sensível.
anônimo
4a
Não, demonstro pouco meu lado emocional