A minha mãe tava falando que não confia nesses profissionais que se formaram dessa época que prefere os de antigamente,que alguns só se forma pra dizer que tem diploma e não sabe exercer a profissão direito,não sei se é um meio de tentar me atingir.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/05/2022 00h37
Porque é verdade. Hj todos tem curso superior, de péssima qualidade.
Não dá pra confiar em quem nunca pisou descalço no chão.
anônimo
27/05/2022 07h25
Como se isso já não acontecesse na época dela
anônimo
27/05/2022 02h05
tudo bem que as vezes diploma nao significa tanto, mas isso ja e alguma coisa na frente de quem nao tem, mas oq vale e a pessoa mostrar que sabe, e sim essas pessoas como sua mae sao ffodas, tenho uma vó assim também
27/05/2022 07h26
Ignorância, as pessoas não aceitam que o mundo está mudando cada vez mais, ficar focando só em como era antes, não vai adiantar nada.
elas respondem
anônima
27/05/2022 07h24
Coisa de pessoas que tem mente limitada
anônima
27/05/2022 07h53
Meu anjo...temos até um filósofo que tomou veneno para conhecer o mundo das ideias!
Ele mesmo falava "Tudo que sei, é que nada sei"
Este problema não é novo e todo mundo pode fazer besteira, mas, entendo o que quer dizer, porém, não existe faculdade que faz milagre em 4 anos...o segredo é continuar a sua formação depois do diploma!
É sempre buscar e aprender!