Isso é ruim, quando ele gosta parece que não tem química, eu quero mudar mas não sei oq fazer, não sei se é bloqueio emocional se é que não gosto realmente ou não gosto msm oq eu faço pta mudar isso em mim?
Eu sofro por causa disso pq conheci um cara incrível que gosta de mim ele nunca falou mas tá na cara eu queria que desse certo porém eu fico com medo eu acho que seja pelos meus fracassos amorosos a gente se dá super bem ele é top bem desapegado mas msm assim

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/05/2022 00h44
aprenda a gostar de ninguem
16/06/2022 00h46
Não goste de ninguém
anônimo
16/06/2022 16h39
Bom saber.
elas respondem
anônima
27/05/2022 00h40
Mulher é assim mesmo, gosta de sofrer
27/05/2022 00h50
Cara eu também era assim, Agora que lembrei que eu era assim kkk
Acredito que sejá timidez ou Vc apenas queira se sentir querida por vários, Sabe a sensação que varios gostam de vc e vc n gosta de nenhum ? Eu era assim, Gostava da pessoa e quando era recíproco eu partia pra outro, É estranho mas acredito que Vc tem que dar tempo ao tempo, N se força pq acho que vc n vai conseguir mudar isso.. Com o Tempo isso muda e Vc nem vai se lembrar disso também!!