10.6K  06/07/2020 22h47

Tenho 19 anos nunca transei e sou Bv , sou assim porque sou tímido e eu queria superar essa timidez mas já fiz de tudo sério mesmo já li livros vi vídeos perguntei pra amigos até me ajudaram sabe ;/ tenho poucos amigos , mas amigos de verdade só meu pai e minha mãe . uma coisa que tenho de bom e que sou determinado só que não sou confiante exemplo uma mulher olha pra mim eu viro a cara de vergonha, mas isso acontece raramente, quando acontece eu viro de vergonha.
O problema mesmo é que a timidez não deixa eu chegar em mulher, quando vejo uma mulher bonita o coração bate mais rápido isso é inacreditável,
Agora com homens troco mou ideia legal tenho muitos assuntos agora com mulher bonita dá um branco aí depois me pergunto que merda que eu fiz , só quem entende sabe como a timidez e fogo /; sou assim porque na época de escola sofria bullyng e deixava passa sabe? ;/

eles perguntam
12 21
elas respondem
anônima
28/01/2017 16h00
Só tem um jeito.
Vai nela, joga o papo e seja tudo que os Deuses quiserem.
Infelizmente não tem conselho para solucionar o seu problema.
Tudo depende da sua força de vontade para vencer isso.
anônima
17/02/2017 00h21
E eu que tenho 23 anos e só beijei uma vez na vida? O beijo foi horrível e nojento ainda. Sou muito tímida também. Consegui ser menos, depois que comecei a trabalhar. Faça coisas que te permitam se expressar mais... E sorria mais para as pessoas. Vai te fazer bem.
anônima
28/01/2017 16h07
Tudo o que é considerado normal, mas acaba prejudicando nossa vida depois de um tempo, torna-se caso de avaliação profissional. A sua timidez é exagerada em relação ao sexo oposto, e para mudar isso talvez seja interessante você consultar um psicólogo para ele lhe ajudar a entender o por que isso ocorre, de onde isso vem e como superar.
anônima
22/01/2019 01h04
Sai socando todo mundo.. não leva desaforo para casa! Extravaza essa energia que você prende ai dentro de você, eu sei como é. Só tem essa vida, mete o louco.. você pode ;)
anônima
06/07/2020 22h47
Nss
anônima
20/12/2019 02h32
Nossa, pergunta de 3 anos atrás afs kkkk
anônima
20/12/2019 02h24
Que triste
anônima
27/11/2019 10h14
E agora?
anônima
31/05/2019 14h49
E então? Resolveu?
anônima
27/05/2019 17h12
Essa história de virgens está me deixando curiosa ...como será tirar a virgindade de um homem ?
27/05/2019 17h12
Há E daí? Eu tenho 25 anos e só beijei um cara em toda minha vida kkkkk
anônima
27/05/2019 16h15
Normal, a geração milênio está perdendo a virgindade mais tarde.
eles respondem
26/08/2017 22h55
Pior eu que tenho 24 anos e sou virgem e BV ainda kkkkkkk
26/08/2017 23h45
sou igual a vc kkkkkkk tenho 18 anos so q nao sofria bullyng, eu ja desistí, aceitei q sou muito inseguro e n sei falar com mulheres, eu nao podia ver uma menina gata q eu à olhava, agr nem isso me chama a atenção mais se elas olham ou não, se olham nao importa pois o principal q é a conversa n tenho a minima ideia do que dizer kkkk, a meta agr é ficar rico e ser igual aqueles velhos com uma mulher (interesseira) kkkkkkkkk se eu continuar pobre q se foda tudo tb, me decepcionei MUITO com isso até meus 16 anos, isso só me machucou por isso hj sou assim, simplesmente desisti das mulheres

AZAR NO JOGO, AZAR NO AMOR E SORTE NO AZAR !!!
24/09/2017 23h30
Meu amigo para que esse desespero espere em Deus acalmate comece a orar pede com o coração a Deus ele atende a suas necessidades na hora certa tudo tem um tempo mais lembrete conforme as escrituras sexo lícito e só apois o casamento peça a Deus uma moça com caráter cristão para conhecer namorar e se for a vontade de Deus até casar com ela você será atendido Deus te abençoe
27/08/2017 00h13
Tua timidez é só pessoalmente ou em chats da vida tu consegue se soltar?
28/01/2017 16h08
Cara, se uma mulher olha pra você, pode muito bem significar interesse.

Sei que é duro no começo, mas se uma menina olhar, vai falar com ela nem que seja pra tomar um fora ou passar vergonha. Pois com o tempo se aprende.
anônimo
28/01/2017 20h42
Pior eu que tenho 22 anos e sou virgem ainda kkkkkk
anônimo
26/08/2017 23h05
cara tbm sou virgem, o jeito é a gente aluga uma dama da vida e já era
03/03/2017 19h01
Cara, vai pra cima. O que que tem levar um não? Não tem nada demais. Esquece essa timidez, não liga para o que vai acontecer. Não é possível que de dez mulheres uma não vai dizer sim.
anônimo
28/01/2017 17h13
tenho quase 23 , não sou bv , mas sou virgem pq sim .

É só vc se soltar e correr atras delas , da um trato ai no visual , compre umas roupas novas e frequentes uns lugares interessantes , tipo livrarias , colonias de ferias , etc . Deixe de ser timido , liga o foda - se pro que as pessoas forem achar de vc , só não seja grosseiro ou banque o babaca .
28/01/2017 15h40
Cara
Se joga nos homens. Já que vc tem mais liberdade, libere geral.
25/09/2017 00h37
Cara, conquista é questão de prática!
Ninguém nasce aprendendo, procura um psicólogo!
Esquece isso de falar com amigos porque só vão te zuar!
Eu passei por isso, timidez é uma coisa que você nasce com ela! É um traço da personalidade isso.
Você nunca se livra dela apenas aprendi a conviver e se expressar melhor!
Até meus 18 anos nunca tinha beijado ninguém nem transado, só que conheci uma garota que conversava com ela pelo face e um dia resolvi que ia mudar minha vida e fui ver ela!
Cara quando tava só eu e ela nossa a conversa desenrolava muito bem!
Agora quando tinha alguém perto eu travava e não conseguia fala nada só abaixava a cabeça!
Depois que terminei com ela(ela me traiu), passei por uma fase que estou até hoje!
Não sofro pela minha timidez simplesmente não confio em mais ninguém mais comecei a usar tudo oque aprendi com ela!
(Me expresso melhor sozinho com a mulher!
Ou quando estou um pouco bêbado tbm.)
Não quero relacionamentos sérios, apresar de ser tímido acabei virando o que nunca pensei que seria!
Muito amigos e amigas falam que sou pegador, que não vou casar nunca porque gosto de putaria, que vivo em festa!
Só que na verdade uso a máscara do cafajeste para esconder minha desilusão!

Procure ajuda, crie atitude e seja melhor do que eu com as mulheres!
Não siga meu exemplo, não deixe uma desilusão acabar com os seus senhos de ter uma família!
Porque hoje sempre depois de uma transa quando chego em casa me sinto vazio, sozinho! Homem que se torna cafajeste por desilusão acabam sofrendo mais do questão os que já nasceram pra isso.

(Desculpa mais eu precisava desabafar isso)
anônimo
27/11/2019 10h27
Sua timidez excessiva é só com mulheres, você deve superar isso mulheres também são humanas igual os homens que tu convesa, tente fazer amigas , meninas que realmente vc dispensa a possibilidade de ficar
06/07/2020 22h37
Mano, simples baixa lol, arruma umas ''mina'' e começa a conversar com essas pessoa, e se vc baixar chama la PELICANOLOL :D
anônimo
09/01/2020 05h05
Obs
20/12/2019 02h33
Sou mais velho.
20/12/2019 01h29
Tenho 23 e tô numa situação quase igual
27/11/2019 11h05
O caminho é sofrido, pro homem é quebrar a cara várias vezes até dar certo e pegar o jeito de conquistar. Tente começar conversando com alguma virtualmente.
anônimo
22/01/2019 01h01
obs
anônimo
27/05/2019 17h12
acho q vc sou eu
27/05/2019 17h09
História parecida com a minha, bom eu não sou mais tão tímido, porem com guria eu fico igual então não consigo ajudar nisso kkkkk mas, pra perder a timidez mano, você tem que enfrentar o medo, tipo eu tinha medo de apresentar em publico, só melhorei apresentando entende kkkk o único jeito é a gente criar alguns tipos de abordagem e tentar, mais nem eu consigo fazer isso então nem liga pro que estou dizendo kkkkkkkkk boa sorte <3
anônimo
25/09/2017 10h16
É amigo sei bem oque você sente.