Alguém do grupo já teve experiência para compartilhar?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
27/05/2022 01h16
Vai costurar uma mochila bem grande?
27/05/2022 01h18
Ainda não tive experiências, mas.. cabe uma pessoa na sua mochila?
eles respondem
anônimo
27/05/2022 01h19
Eu nunca iria, por causa do Elaele.
anônimo
27/05/2022 01h20
Você quer se esconder dentro da mochila ?
27/05/2022 01h21
Porra eu também estou pensando em cair na estrada, não estou doente, porém na cidade que estou vivendo mais de 21 anos fazendo tudo do mesmo, parece que estou preso no mesmo lugar por várias gerações, pior coisa é viver e não sentir nenhuma energia boa na vida...
27/05/2022 01h23
É uma ótima ideia, vai fundo.
27/05/2022 01h27
Recomendo, fiz passeios muito bons por aí dormindo em hostels e só com uma mochila nas costas, muitas vezes sem nem saber qual seria o próximo destino. Conhece gente divertida pra caramba, aprende culturas diferentes, dá muita risada, é tudo de bom.
Quanto tempo tu tem? Pra onde pretende ir?
anônimo
27/05/2022 01h48
voltei a conversar e pensar sobre isso recentemente, nao tenho tanta coragem e disposição pra fazer ainda,e se fosse seria ate um lugar nao muito longe, mas daqui uns anos eu devo fazer isso, eu lhe recomendo ir, só vai