Basta dar uma pesquisada e vão encontrar vários casos de políciais forjando inocentes, torturando,etc. Há pessoas que passam pano para políciais estupradores.

Por que isso acontece?

Obs: Antes que alguns idiotas com a mesma capacidade cognitiva de um rato com câncer no cérebro digam: " ah, mas ninguém fala dos bandidos, só dos policiais" blá blá blá. Do bandido todo mundo espera o pior,pois são bandidos. Os policiais são pagos para trabalhar, não são pagos para fazer merda.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/05/2022 01h44
Tem quem passe pano pra Hitler que foi responsável pelo extermínio de aproximadamente 5m de pessoas. Então o que é passar pano pra polícia corrupta?
27/05/2022 01h42
não acho, tenho certeza.

e passam pano para militar q faz merda também.
eles respondem
anônimo
27/05/2022 03h25
Bolsonaristas no geral
anônimo
27/05/2022 01h53
De tempo em tempo os policiais dão uma limpada no bairro. Mata vagabundo a rodo...
anônimo
27/05/2022 01h45
claro, tanto a população quanto os senhores que ditam as ordens, nomes da constituição